1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vivo logo da empresa

 

Ao que parece, a Vivo encontra-se a preparar para entrar em força no mercado – e não será apenas a nível de smartphones. A empresa está também a desenhar o que poderá ser o sue primeiro portátil no mercado.

 

De acordo com os rumores, a Vivo encontra-se a realizar várias pesquisas de mercado para analisar a possibilidade de criar um produto no setor dos portáteis que seja bem recebido pelos utilizadores, e apresente uma boa relação preço e desempenho.

 

Fontes indicam que a empresa está a questionar os utilizadores sobre algumas das características que considerem ser fundamentais para o dispositivo, além de algumas questões simples para analisar o interesse em diferentes vertentes – como é o caso de qual será o tamanho mais escolhido para o ecrã dos portáteis.

 

Tendo em conta que a empresa ainda se encontra numa fase de análise do mercado, não existem muitas informações em concreto sobre o produto final a ser lançado. A empresa espera obter mais informação com estes questionários, e a partir dai começar a desenvolver a melhor opção para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech