1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vivo Y36 4G detalhes do design

 

A Vivo tem vindo a expandir-se no mercado internacional, e depois de revelar a linha vivo X90, agora a empresa encontra-se a preparar para apresentar um novo modelo no mercado: o vivo Y36 4G.

 

Este dispositivo, de acordo com o portal 91mobiles, deverá focar-se o mercado de dispositivos de gama intermédia, fornecendo boas características e mantendo o preço acessível para a grande maioria.

 

Segundo os rumores mais recentes, este dispositivo deve contar com um ecrã IPS LCD de 6.8 polegadas, um processador Helio G99 e 8 GB de memória RAM, além de integrar ainda 8 GB de memória virtual no sistema operativo. A câmara principal deverá ser um sensor de 50 MP, embora ainda se desconheçam detalhes do mesmo.

Deve ainda contar com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 44W, e o Android 13 de fábrica, embora deva futuramente receber a atualização para Android 14.

 

De momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa para este dispositivo, embora se acredite que este deve ser revelado durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech