1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novo Vivo NEX

 

A Vivo continua a tentar ganhar o seu destaque no mercado, e se tivermos em conta os mais recentes rumores, poderemos esperar novidades em breve dentro da linha NEX.

 

A empresa já tinha confirmado que o novo NEX iria chegar durante o primeiro trimestre de 2022, e rapidamente os rumores indicaram que o dispositivo poderia ser o Vivo NEX 5 - tendo em conta que o número “4” possui uma ideologia de má sorte na China.

 

E agora, novos rumores dão conta do que poderemos esperar deste dispositivo a nível de hardware. Segundo os mesmos o NEX 5 deverá contar com um processador Snapdragon 898, sendo um dos primeiros a chegar ao mercado com este processador novo da Qualcomm.

Apesar de ainda não se conhecerem todos os detalhes sobre este modelo, o processador deverá ser fabricado em 4 nm, e conta com três clusters de cores, sendo o primeiro um núcleo Cortex-X2 com uma frequência de 3.0 GHz. O segundo cluster conta com um Cortex-A710, enquanto que o terceiro, e final, conta com quatro Cortex-A510.

 

Além disso, os rumores também apontam que este modelo deve contar com um sistema de carregamento de 120W, acompanhado por um sistema de carregamento sem fios a 60W.

De momento a Vivo ainda não confirmou detalhes sobre quando o dispositivo vai ser oficialmente lançado - tirando a data “geral” de que vai surgir na primeira metade de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech