1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P60E

 

A Huawei pode ter sido afetada nas vendas dos seus dispositivos desde que foram aplicadas as sanções dos EUA, mas a empresa ainda se encontra a apostar na produção de novas unidades e produtos inovadores. Um dos exemplos pode vir a ser encontrado com o futuro Huawei P60E.

 

O Huawei P60E tem vindo a surgir em alguns rumores faz vários meses, mas parece que a empresa está agora próxima de revelar todas as novidades sobre o mesmo no mercado. Os mais recentes rumores publicados sobre a rede social Weibo deixam agora mais detalhes sobre o que poderemos esperar deste modelo.

 

Segundo as informações, o Huawei P60E deve contar com um processador Snapdragon 778G 4G, que vai de encontro com o que tinha sido revelado num benchmark recentemente descoberto sobre o mesmo.

Este chip conta com oito cores, sendo que quatro serão Cortex-A78s a 2.42 GHz, e outros quatro são Cortex-A55s a 1.8 GHz. Conta ainda com uma GPU Adreno 642L, que deverá fornecer um bom desempenho em geral a nível gráfico.

 

Quanto às restantes características, os rumores apontam que o modelo deve contar com um ecrã OLED de 6.5 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz, acompanhado ainda por uma bateria de 4100 mAh que deverá suportar carregamento rápido a 66W.

Como é habitual, o dispositivo deve chegar ao mercado com o sistema HarmonyOS, sendo que para já apenas se encontra prevista a venda na China. Desconhecem-se também mais detalhes sobre o mesmo, nomeadamente quando vai ficar disponível para compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech