1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

bateria samsung

 

A Samsung encontra-se a desenvolver um novo género de baterias que poderá vir a ser integrado em futuros dispositivos da empresa.

 

De acordo com os rumores, a Samsung encontra-se a desenvolver uma nova bateria com 6000 mAh de capacidade total. Esta bateria possui uma capacidade consideravelmente superior ao que será a norma do mercado dos smartphones. A foto revelada do componente aponta ainda para um tamanho consideravelmente reduzido no geral, tendo em conta outras baterias de capacidade similar.

 

nova bateria samsung

 

Ainda se desconhece quais os equipamentos que poderão vir a receber a mesma, mas é possível que os modelos das linha A e M da empresa sejam os primeiros a receber a novidade. Para comparação, os mais recentes dispositivos da linha Note 10 contam com uma bateria de “apenas” 4300 mAh, e de tamanho consideravelmente superior do apresentado na foto.

 

De forma oficial, a Samsung ainda não revelou detalhes acerca desta nova bateria. Espera-se que mais novidades venham a surgir ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech