1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy m31

 

A Samsung pode-se focar nos lançamentos dos seus modelos premium em diferentes mercados, porém existem também alguns modelos de entrada/média gama que também merecem algum destaque para quem pretenda algo mais em conta.

 

O mais recente dispositivo da Samsung a chegar ao mercado será o Galaxy M31, um dispositivo que por enquanto apenas pode ser encontrado na Índia, mas conta com características certamente tentadoras e um preço mais em conta para os consumidores.

Este modelo conta com um ecrã de 6.4 polegadas FHD+ Super AMOLED, um processador Exynos 9611 e 6GB de memoria RAM, conjugando ainda uma bateria de 6000 mAh para uma autonomia surpreendente. Nas câmaras encontramos um sensor principal de 64MP Samsung ISOCELL GW1, uma lente ultrawide de 8MP, uma macro de 5MP e um sensor de profundidade de 5MP. Na parte frontal encontra-se a câmara de 32MP.

 

A empresa irá colocar o modelo à venda inicialmente na Índia, com o preço base a partir dos 209 dólares (para o modelo de 64 GB de armazenamento), ou até 223 dólares (128 GB). Espera-se que chegue a outros países durante os meses seguintes, sendo que a data oficial de lançamento encontra-se agendada para o dia 5 de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech