1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy F23

 

Depois de alguns rumores, a Samsung confirmou oficialmente a chegada do seu novo smartphone Galaxy F23 5G na Índia. Espera-se que este modelo venha a ser lançado para outros mercados em breve, e será sem dúvida interessante de analisar as suas características.

 

Este modelo foca-se em fornecer um dispositivo de entrada de gama para os utilizadores, contando com características adaptadas para o mercado, mas um preço mais acessível para as carteiras. O mesmo conta com um ecrã IPS LCD de 6.6 polegadas, com taxa de atualização a 120Hz, juntamente com uma resolução FHD+.

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 750G, juntamente com 4/6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Este suporta ainda cartões de memória microSD para expandir o armazenamento.

 

A nível de câmaras, o modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Encontra-se no interior ainda uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 25W, além do Android 12 sobre a One UI 4.0.

 

Tal como os rumores também apontavam, este modelo vai surgir sem o carregador na caixa, marca do assim o primeiro dispositivo da Samsung nas linhas mais baratas a chegar sem o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech