1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


 

A Samsung confirmou oficialmente o seu novo Galaxy Tab S2, o novo modelo da linha.

O novo Galaxy Tab S2 encontra-se disponível em 8 e 9.7 polegadas, sendo que apostam num design quadrado e uma espessura inferior à do iPad da Apple. Ambos os modelos contam com um ecrã Super AMOLED que, segundo a empresa, prometem fornecer uma experiência de utilização única.

Ambos possuem um processador octa core, separado num quad-core de 1,9 GHz e outro quad-core a 1,3 GHz, 3GB de RAM, uma resolução de 2048x1536 pixéis, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, expansíveis até 128GB, uma câmara traseira de 8MP e uma frontal de 2.1, WiFi 802.11 (a/b/g/n/ac), Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.1, GPS (GLONASS).

As diferenças nas características, e excluindo o tamanho do ecrã, encontra-se na bateria, sendo que o modelo de 8 polegadas conta com uma de 4.000 mAh e o de 9.7 polegadas com uma de 5.870 mAh.

No entanto o destaque é dado à espessura: 5,6 mm, contra os 6,1 mm do iPad Air 2 da Apple.

Até ao momento ainda se desconhece o preço final, mas a chegada deverá ocorrer durante o mês de Agosto.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech