1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a11

 

A Samsung continua a expandir a sua linha de dispositivos modestos no mercado, e dentro da linha Galaxy A a empresa revela agora os novos Galaxy A11.

 

Estes novos dispositivos chegam ao mercado com especificações mais em conta para quem pretenda um smartphone barato, mas ainda assim mais adaptado aos tempos atuais. Este modelo conta com três câmaras na parte traseira um o tradicional furo no ecrã frontal para a câmara selfie.

 

O Samsung Galaxy A11 conta com um ecrã LCD de 6.4 polegadas, de resolução HD+, uma câmara selfie de 8MP e três câmaras traseiras de 13MP + 5MP grande angular + 2MP profundidade. No interior encontra-se ainda um processador octa-core de 1.8GHz e variantes de 2 ou 3 GB de RAM, com 32GB de armazenamento interno. A bateria conta com capacidade de 4000 mAh e carregamento rápido de 15W.

 

No final, este não será certamente um modelo de “topo”, mas conta com especificações mais adequadas para os dias de hoje, e permite aos utilizadores terem acesso a um equipamento de qualidade sem que tenham de gastar muito para isso. O modelo ainda não possui previsões de chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech