1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A33 5G

 

Depois de ter revelado o Galaxy A53 5G, a Samsung também aproveitou o seu evento para revelar o modelo Galaxy A33 5G. Este modelo será focado para entrada da linha Galaxy A, fornecendo ainda assim características bastante aceitáveis para quem pretenda um dispositivo recente e capaz para o dia a dia atual.

 

O Galaxy A33 5G conta com um ecrã de 6.4 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 90Hz, juntando ainda uma notch em formato de gota para a câmara frontal.

Internamente o Galaxy A33 conta com 6 GB de memoria RAM, 128 GB de armazenamento interno mas é possível de expandir o mesmo com cartões microSD até 1TB.

 

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 48 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e ainda uma lente macro de 5MP. A câmara frontal será de 13 MP. Tal como o Galaxy A53 5G, este modelo conta com um processador Octa-core.

 

Também como o modelo mais avançado, o Galaxy A33 5G possui uma bateria de 5000 mAh, com suporte para o sistema de carregamento rápido a 25W da Samsung. O sistema operativo de fábrica será o Android 12 sobre a interface OneUI 4.1.

 

O Galaxy A33 5G estará disponível a partir de 22 de abril pelo PVP recomendado de 399.90 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech