1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy F22

 

A Samsung veio finalmente revelar o seu novo dispositivo que vai brevemente chegar ao mercado: o Galaxy F22.

 

Este novo dispositivo destaca-se por ser o mais recente modelo de gama intermédia da empresa, e por contar com uma bateria de elevada capacidade. Tal como os rumores indicavam, este modelo será uma versão ligeiramente reformulada do Galaxy A22, outro dispositivo que foi recentemente lançado no mercado.

 

O Samsung Galaxy F22 conta com uma massiva bateria de 6000 mAh, com suporte a carregamento em 25W, embora apenas tenha um carregador de 15W na caixa. Destaca-se ainda o ecrã de 6.4 polegadas Super AMOLED e com uma taxa de atualização de 90Hz.

 

No interior encontra-se um processador MediaTek Helio G80, acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, ou então a variante com 6/128 GB. Conta ainda com um sistema de quatro câmaras traseiras de 48MP+8MP+2MP+2MP.

 

Por agora o Galaxy F22 encontra-se disponível apenas na Índia, por um preço aproximado de 170 dólares, mas espera-se que venha a surgir em breve em mais mercados – e possivelmente dentro dos mesmos preços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech