1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Os rumores apontam que a Samsung se encontra a preparar para revelar o novo Galaxy Note 20 dentro das próximas semanas, e apesar de muita informação sobre este modelo ainda ser desconhecida, surgem agora alguns detalhes que podem indicar a capacidade da bateria do mesmo.

 

De acordo com o portal Galaxy Club, a Samsung deve utilizar no Note 20 uma bateria de capacidade 4000 mAh, a mesma que se encontra na linha de dispositivos Galaxy S20. Esta será sem dúvida uma melhoria face ao que se verificou com o Galaxy Note 10, que possuía apenas uma bateria de 3500 mAh.

Até mesmo o modelo da bateria deverá ser o mesmo que é utilizado com a linha Galaxy S20, o que indica a possibilidade que a única diferença para os modelos Note venha a ser mesmo apenas a integração da S-Pen.

 

Como referido no início do artigo, ainda existem poucas informações relativas ao Galaxy Note 20, sendo que as últimas dão conta que este modelo pode contar com um processador Snapdragon 865+, 8GB de memoria RAM e o sistema Android 10. No entanto, todos estes detalhes foram obtidos de fontes não oficiais da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech