Para compensar as vendas mais reduzidas dos Galaxy S9 e S9+, a Samsung poderá vir a apressar o lançamento do novo Note 9. E com isto começam a surgir alguns rumores mais concretos relativamente ao equipamento.
De acordo com os rumores, o novo phablet da empresa deverá contar com uma bateria de capacidade entre de 3.850 ou 4.000 mAh – o que seria suficiente para uma autonomia de aproximadamente dois dias. Obviamente, será de esperar que este “upgrade” na capacidade da bateria do Note 9 não venham com os problemas do anterior Note 7.
Segundo o portal PhoneArena, outro rumor que se encontra a circular pela internet diz respeito ao ecrã, sendo que este deverá ser ligeiramente superior ao que era inicialmente esperado. Os rumores apontam a utilização de um ecrã de 6.4 polegadas, mantendo o design Infinity Display 2.0.
No que respeita ao sensor de impressões digitais, ainda se desconhece se o mesmo irá ser colocado de forma tradicional na estrutura ou se irá ser integrado sobre o ecrã – algo que também tinha vindo a ser discutido como possibilidade.
É importante sublinhar que estas informações ainda não foram confirmadas pela Samsung, sendo baseadas apenas em dados obtidos por fontes da Internet.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!