1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

logo da samsung

 

Os rumores sobre o próximo modelo da linha Galaxy Note da Samsung ainda são algo escassos. No entanto, as mais recentes informações dão conta que este dispositivo pode contar com uma bateria de elevada capacidade.

 

Até ao momento, tudo o que se sabia acerca do modelo é que seria apelidado de “Galaxy Note 10 Pro”. Mas de acordo com algumas imagens que tem vindo a ser partilhadas online, o dispositivo pode ainda contar com uma bateria de maior capacidade face aos modelos anteriores da linha – com 4500 mAh para sermos exatos.

 

imagem da bateria do novo galaxy note

 

As imagens reveladas apresentam apenas o que parece ser uma bateria e o modelo a que se destina. Nesta é possível verificar o código “EB-BN975ABU”, que deverá ficar associado às baterias criadas para o novo dispositivo da Samsung. De relembrar que o Galaxy Note 9 conta com uma bateria de 4000 mAh.

 

Estes rumores ganham ainda mais força tendo em conta que o modelo Galaxy S10 5G conta também com uma bateria de 4500 mAh, pelo que não seria o primeiro dispositivo da Samsung a contar com uma bateria desta capacidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech