1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

A Samsung encontra-se certamente a preparar a sua nova geração de produtos, nomeadamente o Galaxy S23. Apesar de ainda faltar algum tempo para que a versão final seja revelada, algumas fontes apontam já detalhes do que poderemos esperar.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a versão base do Galaxy S23 deve contar com uma bateria de 3900 mAh, que será uma melhoria face ao que se encontrava na versão original do Galaxy S22.

 

Este modelo espera-se ainda que tenha um ecrã de 6.1 polegadas, com o mesmo design que se encontra nas versões atuais do Galaxy S22. Não se espera também que este modelo venha a ter alterações a nível do design, o que indica que a Samsung conseguiu colocar a bateria de maior capacidade dentro da estrutura que existe atualmente.

 

No entanto, a mesma fonte indica que o dispositivo deve contar com um sistema de carregamento apenas de 25W, o que vai de encontro com rumores anteriores que davam conta de que o sistema de carregamento do S23 seria realmente “abaixo” do que se esperava.

 

Para já, é importante ter em conta que todas as informações conhecidas relativamente ao modelo partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial por parte da Samsung – tendo em conta que o mesmo apenas se espera para o início de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech