1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

O mês passado, a Samsung revelou a sua nova linha de dispositivos Galaxy Note 20, sendo que esta marcou o fim dos lançamentos da empresa para este ano. No entanto isso não quer dizer que a marca tenha deixado de lado o desenvolvimento dos seus futuros dispositivos.

 

De acordo com recentes rumores, a empresa encontra-se já a desenvolver a nova linha do Galaxy S21, que entre os destaques poderá contar com uma câmara com estabilização ótica de imagem. Estes rumores partem de uma certificação obtida na entidade 3C, que detalha alguns dos pormenores sobre o que se acredita ser o Galaxy S21 e S21 Plus.

 

O Galaxy S21 surge com o código “SM-G991”, enquanto que o S21 Plus surge com o código SM-G996. A certificação aponta que estes modelos vão contar com baterias fabricadas pela empresa Ningde Amperex Technology Limited, sendo que o S21 irá contar com uma bateria de capacidade 3880 mAh, enquanto que o Galaxy S21 Plus ira contar com uma bateria de 4660 mAh.

 

imagem da certificação da bateria

 

Existe uma grande diferença entre os dois modelos, e claramente esta será uma aposta da empresa para o futuro. No entanto, a certificação também aponta que não devem ser feitas alterações sobre a velocidade de carregamento da linha – pelo menos por agora.

 

Acredita-se que o Galaxy S21 venham a contar com uma câmara debaixo do ecrã, tecnologia que a Samsung tem vindo a tentar desenvolver e parece ser também a tendência no mercado dos smartphones para os próximos tempos. Ainda assim, existe algum espaço a percorrer para que a tecnologia venha a ser aceitável para a empresa – mesmo que a ZTE já tenha revelado o seu primeiro smartphone no mercado com uma câmara atrás do ecrã, o ZTE Axon 20 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech