1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s11

 

O Samsung Galaxy S11 apenas deve ser revelado no próximo ano, mas os rumores sobre o dispositivo tem vindo a ser cada vez mais constantes pela Internet. Os mais recentes dão agora conta do que poderá ser a capacidade da bateria presente no dispositivo.

 

Os rumores já apontavam que o Galaxy S11 Plus deve contar com um sistema de quatro câmaras traseiras, suporte a gravação de vídeo 8K e ainda a possibilidade de utilizar um ecrã com taxa de atualização de 120Hz.

De acordo com o portal Galaxyclub.nl, a Samsung deverá apostar numa bateria com 5000 mAh de capacidade para o dispositivo, algo que é confirmado pela certificação das autoridades na Coreia do Sul. A bateria destacada possui o código “EB-BG988ABY”, sendo que parece que a Samsung encontra-se a fabricar diretamente as mesmas.

 

bateria galaxy s11 plus

 

Tendo em conta que o Galaxy Note 10 possui uma bateria de 4300 mAh, realizar o upgrade para 5000 mAh parece um upgrade considerável de ter em conta para o próximo modelo da empresa. No entanto, certamente que será necessária mais capacidade de bateria para todas as novidades que também estão previstas para este modelo – e caso se venham realmente a confirmar.

 

Além disso, se a empresa realmente integrar esta bateria no Galaxy S11 Plus, este será o modelo de topo da empresa com a maior capacidade de bateria lançada até à data. O modelo atualmente na liderança será o Galaxy Note 10 Plus 5G, que possui uma bateria de 4500 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech