1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S20

 

A Samsung já revelou praticamente todas as novidades a nível de smartphones do que teria para este ano, e agora as atenções estão focadas nos novos dispositivos que vão chegar em 2021.

 

Uma das novidades do próximo ano será o Samsung Galaxy S30 ou S21, nome que varia conforme a quem se pergunte. No entanto, o que existe em base é que este novo modelo vai contar com uma bateria bastante robusta a nível de capacidade total.

 

De acordo com os rumores, a próxima geração de dispositivos da Samsung deverá contar com uma bateria de 4855 mAh, que arredondando os valores deverá corresponder a uma bateria de 5000 mAh – isto para os modelos Ultra da linha.

No entanto, mesmo que a bateria tenha mais capacidade, isso não quer dizer que os utilizadores poderão esperar mais autonomia do equipamento. Isto porque, para além da bateria, também devem ser realizadas melhorias a nível do ecrã, processador e outros componentes internos, que possivelmente vão exigir mais energia no final.

 

Ou seja, o aumento da capacidade da bateria será diretamente relacionado com o uso de novos componentes junto do novo smartphone, e portanto não devem existir muitas mudanças a nível da autonomia final do mesmo.

 

Caso a Samsung mantenha o seu calendário de lançamentos, tudo aponta que o novo Samsung Galaxy S21 ou S30 deve ser revelado durante os primeiros dias de Fevereiro. No entanto, ainda é bastante cedo para prever datas, ainda mais tendo em conta que a pandemia ainda se encontra a afetar muitos dos eventos e calendários para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech