1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 10

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para o lançamento do novo Mi 10, e apesar de algumas informações sobre este modelo terem vindo a ser reveladas ao longo das ultimas semanas, ainda existe muito por conhecer sobre o mesmo. Um dos pontos que falta conhecer será a bateria, e aqui podem existir algumas novidades.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a bateria do Mi 10 da Xiaomi poderá ser um verdadeiro peso pesado, com uma capacidade muito superior ao que se encontra normalmente nos smartphones de topo da empresa.

Segundo mensagens publicadas nas redes sociais chinesas, o Xiaomi Mi 10 poderá vir a contar com uma bateria de 4800 mAh. De relembrar que o Mi 9 contava com uma bateria de “apenas” 3900 mAh.

 

rumores redes sociais chinesas

 

O mais interessante nesta informação encontra-se no facto de que a bateria de maior capacidade não deverá encontrar-se limitada ao modelo “Pro”, normalmente o mais avançado e onde são encontradas as características mais elevadas. Ou seja, tanto o Mi 10 como o Mi 10 Pro iriam contar com a bateria de maior capacidade.

 

A diferença, porém, estaria no facto de a versão Pro contar com um sistema de carregamento rápido de 66W, desenvolvido pela Xiaomi, e que permitiria o carregamento total da bateria em apenas 35 minutos. O modelo padrão também deverá contar com o sistema de carregamento rápido, mas a uma velocidade mais reduzida e com uma carga total também inferior.

 

rumores china mi 10

 

No final, tudo aponta para que o Mi 10 venha a ser um verdadeiro sucesso nas vendas, e as suas características certamente que irão cativar bastante os consumidores interessados em começar o próximo ano com um novo smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech