Apesar de todas as sanções que a Huawei enfrenta por parte dos EUA, e que afetaram consideravelmente a dominância da marca no mercado dos smartphones, esta ainda se encontra a tentar inovar nos seus produtos.
E uma das novidades pode chegar já na nova série do Huawei Mate 50, caso os rumores realmente se confirmem.
Ao que parece, a Huawei encontra-se a trabalhar para integrar várias novidades na nova linha do Mate 50 Pro, sendo que um dos grandes destaques poderá ser encontrado na bateria. A empresa espera integrar uma bateria no modelo Pro que pode contar com até 7000 mAh, além de ter o seu próprio sistema de carregamento rápido.
De acordo com o site chinês “Sina”, o novo dispositivo deverá competir diretamente com os mais recentes modelos da Samsung Galaxy S21 e com o iPhone 12 Pro Max. Além da bateria enorme em capacidade, este modelo deve ainda contar com 12 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento interno e o mais recente processador Kirin 9000.
Infelizmente, é a nível do software que se verificam alguns pontos negativos, isto porque o sistema encontra-se previsto de chegar com o Android 10, que será a versão do Android na qual o Harmony OS mais recente se encontra baseado.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!