1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung Galaxy S21 FE

 

Durante o ano passado a Samsung lançou o Galaxy S20 FE como uma alternativa aos modelos mais caros da empresa. Um dos destaques encontrava-se no facto que este dispositivo continha uma bateria de capacidade idêntica ao do S20 Plus.

 

No entanto, para quem esperava que esta tendência se mantivesse durante muito tempo, infelizmente as notícias não parecem as melhores. De acordo com algumas fontes, o Samsung Galaxy S21 FE pode manter a capacidade da bateria nos 4500 mAh, ou seja, a mesma capacidade que se encontrava no modelo anterior.

 

Estes rumores partem de uma nova certificação para baterias da Samsung com o código “EB-BG990ABY”, em que tudo aponta que será a bateria que vai encontrar-se no próximo dispositivo. Esta bateria possui a capacidade de 4370 mAh nas especificações, sendo que a Samsung deverá publicitar a mesma como sendo de 4500 mAh.

 

Apesar de não ser uma melhoria face à geração anterior, é também importante referir que uma bateria com esta capacidade encontra-se perfeitamente adaptada para um dispositivo atual. Os testes feitos sobre o Galaxy S20 FE demonstram que a sua capacidade permite aguentar a carga durante um dia de uso regular, sem problemas, e isso também se deve manter com a nova geração.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech