1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Nas ultimas semanas foram surgindo algumas informações não oficiais sobre o Samsung Galaxy Fold 2, que deixaram alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do novo modelo. No entanto, informações recentemente descobertas deixam agora novos detalhes num aspeto importante do dispositivo: a bateria.

 

De acordo com a certificação da 3C, o futuro Samsung Galaxy Fold 2 deverá contar com uma bateria de capacidade total em torno dos 4365 mAh. Caso se venha a confirmar, isto será uma ligeira diminuição face ao modelo originalmente lançado em 2019.

 

Como se trata de um dispositivo dobrável, e de forma similar ao que aconteceu com o modelo original, a Samsung coloca duas baterias no interior do dispositivo, separadas em cada uma das partes que se dobra. A certificação aponta que o modelo mais recente vai contar com as baterias EB-BF917ABY e EB-BF916ABY, com a capacidade de 2275mAh e 2090mAh, o que corresponde a um total de 4365 mAh.

 

certificação bateria galaxy fold 2

 

De relembrar que o Galaxy Fold original possuía um conjunto de baterias com a capacidade total de 4380mAh. Apesar de o valor ser superior, é importante referir que podem ter sido feitas otimizações a nível do consumo energético que permitam diminuir a capacidade da bateria sem afetar a autonomia.

Mas ainda assim, será um valor mais reduzido para o que se espera ser um dispositivo premium e com o preço final a condizer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech