1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

No inicio do mês surgiram rumores sobre como os novos Samsung Galaxy Note 20 poderiam vir a chegar ao mercado por um preço inferior aos modelos anteriores. No entanto, agora surgem informações que isso pode não ser bem assim.

 

De acordo com o portal MySmartPrice, bem conhecido por revelar novas informações de produtos antes destes chegarem ao mercado, os novos Galaxy Note 20 devem chegar ao mercado da Europa com um preço a partir de 999 euros.

Ou seja, a versão mais “simples” da linha vai ter um preço mais elevado do que as versões anteriores do modelo – isto para a versão 4G. Caso se opte pela versão 5G do dispositivo, com 256GB de armazenamento, o preço sobe para os 1099 euros.

 

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G acredita-se que venha a surgir por 1349 euros na variante de 256GB, mas pode subir para os 1449 euros na variante com 512GB de armazenamento interno.

 

De relembrar que, em comparação, o Galaxy Note 10 foi lançado originalmente por 949 euros, e a versão Plus por 1099 euros. Apesar de o preço do Galaxy Note 20 Ultra não ser uma surpresa, ainda mais na sua variante 5G, sem duvida que o preço da versão mais básica da linha deixa algumas duvidas. Sobretudo porque o Note 20 não se considera um dispositivo premium como o Galaxy S20 da empresa. Ainda mais tendo em conta que deve contar com um ecrã de apenas 60Hz e um conjunto de câmaras inferiores.

 

A par com estes rumores, surge ainda o Galaxy Buds Live, que também devem ser revelados pela empresa durante o evento Unpacked, e onde o preço de venda encontra-se estimado para os 189 euros. Seja como for, todos os detalhes devem ser revelados durante o evento do próximo dia 5 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech