1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

Os fãs da Samsung encontram-se a aguardar a revelação do novo Galaxy Note 8. Apesar de a revelação estar marcada para amanhã (dia 23), continuam a surgir informações acerca do modelo.

 

De acordo com recentes dados do portal Sam Mobile, os preços finais dos novos modelos da linha Galaxy Note 8 já são conhecidos, sendo que o modelo mais avançado da linha poderá vir a custar mais de 1200 dólares. Este preço estará associado com a versão “Emperor Edition”, que será exclusiva do mercado Chinês e conta com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Já nas versões tradicionais, o modelo de 64GB deverá chegar ao mercado por 942 dólares e o de 128GB por cerca de 1062 dólares.

 

De notar que ainda se desconhece se estes preços irão ser aplicados de forma similar em todos os mercados. Os valores, por enquanto, dizem respeito apenas ao mercado chinês.

 

No entanto, para contrariar o preço elevado do modelo, a Samsung poderá incluir algumas promoções e extras com os novos equipamentos. Nos EUA espera-se que isso ocorra sobre a forma de um pack, onde irá ser incluído um cartão de memória de 256GB, um carregador wireless ou o Gear 360.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech