1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme C15

 

Recentemente surgiram rumores de que a Realme poderia estar a preparar-se para revelar novos produtos dentro das próximas semanas, e parece que isso vai mesmo acontecer com um novo dispositivo onde se destaca a bateria.

 

A Realme confirmou que, no próximo dia 28 de Julho, irá lançar em alguns mercados o novo Realme C15. Este modelo destaca-se por contar com uma bateria de 6000 mAh e um sistema de carregamento rápido em 18W.

O dispositivo foi confirmado pelo Facebook da empresa, onde um pequeno teaser do modelo foi deixado com a indicação da capacidade da bateria. Ainda se desconhecem detalhes sobre o C15, mas acredita-se que venha a ter um design similar ao C11.

 

imagem bateria c15 realme

 

A nível de componentes, deverá contar com um processador da MediaTek, mas para além disso não se conhecem detalhes sobre o modelo exato ou qual o resto das características.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech