1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi note 9

 

A Xiaomi encontra-se a prometer um lançamento de “peso” em breve para o mercado indiano, e que deverá chegar a mais continentes ao longo dos próximos meses.

 

De acordo com uma mensagem publicada no Twitter da Redmi na Índia, a empresa encontra-se a preparar um evento para a revelação do Redmi 9 Power, um dispositivo que deverá ser similar ao Redmi Note 9 4G, mas com algumas melhorias focadas na bateria e autonomia.

 

Apesar de não existirem detalhes oficiais sobre este equipamento, os rumores dão conta que este deve contar com um processador Snapdragon 662 da Qualcomm, sendo a bateria um dos principais focos para os consumidores. Deve ainda contar com um sistema de quatro câmaras traseiras, sendo que a principal vai ser um sensor de 48MP.

 

twitter da redmi na Índia sobre novo smartphone

 

As câmaras são também um dos pontos de melhoria face ao Redmi Note 9 4G tradicional, que apenas conta com três sensores na parte traseira. No entanto, ainda se desconhece qual será o uso do último sensor adicionado.

 

Apesar de ter revelado o evento no Twitter, e o dispositivo em si, a Redmi não deixou detalhes sobre quando o evento vai realmente ser realizado. Espera-se que tal venha a acontecer muito em breve, mas por enquanto ainda é desconhecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech