1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi G

 

Para além dos smartphones, a Redmi tem vindo a apostar também no mercado dos portáteis, e recentemente a empresa revelou que lançará uma nova linha neste campo em breve.

 

Sem nada que o antecipasse, a Redmi confirmou a sua nova linha de portáteis Redmi G, que vai ser focada para o público gamer no mercado e chegará como sucessor dos modelos lançados em 2020.

 

De acordo com o teaser deixado pela empresa nas redes sociais chinesas, o lançamento dos novos modelos da linha Redmi G devem ser apresentados no dia 22 de Setembro. Não se sabe exatamente quais as configurações dos sistemas a serem revelados, mas espera-se que a marca venha a usar os mais recentes processadores da Intel de 11ª geração ou os novos Ryzen 5000 da AMD.

 

redmi g

 

Sendo focado para o público gamer, certamente que os portáteis vão ter características adaptadas para os mesmos, e a gráfica deverá ser outro ponto a ter em conta. A empresa deve usar as mais recente RTX 3060 ou até 3070, tendo em conta que o teaser também sublinha que todos os modelos vão contar com suporte para Ray Tracing.

 

Espera-se que no dia 22 mais detalhes sejam então revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech