1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Realme logo

 

O mercado dos smartphones continua em expansão para algumas das marcas no mercado, e parece que existe pelo menos uma que se destaca das restantes no mercado Europeu.

 

Segundo os dados mais recentes da empresa de análise do mercado Strategy Analytics, a Realme encontra-se atualmente no top 5 das maiores fabricantes com dispositivos vendidos na região, um feito sem dúvida impressionante para a empresa.

 

Segundo os dados, a Realme terá aumentado a sua participação no mercado em quase 548% em cerca de um ano, colocando-a com uma quota no mercado de 3%. No entanto, a Samsung ainda continua a liderar, com uma quota de 29% - embora tenha perdido 1% face ao ano anterior.

 

Dados das empresas em crescimento

 

Em segundo lugar encontra-se a Apple, com 23% e que registou um crescimento de 11% face ao ano anterior. A Xiaomi fecha o Top 3 com uma quota de 20% - um crescimento de 33%.

A OPPO foi a segunda empresa que mais cresceu no mercado, em torno dos 77%, tendo atualmente uma quota de 5%.

 

Não existe como negar que a Realme tem vindo a estar mais focada para o mercado europeu, e os números revelam isso mesmo. A empresa tem vindo a apostar em novos dispositivos e novas tecnologias, que cativam os utilizadores com produtos de qualidade e a preços acessíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech