1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 9

 

Não é segredo que a OnePlus tem vindo a lançar dispositivos bastante atrativos no mercado, mas os números agora confirmam exatamente o quanto popular a marca se tem tornado.

 

De acordo com os mais recentes dados financeiros da empresa, esta registou um forte crescimento sobre o mercado da Europa. A empresa afirma que o crescimento neste período, sobre o mercado europeu, aumentou mais de 388% em menos de um ano. Atualmente existem mais de 10 milhões de utilizadores a nível global com dispositivos da marca.

 

Um dos fatores que pode ter contribuído para a popularidade da marca nos últimos meses poderá ter sido exatamente a pandemia, e também a confiança que a marca tem vindo a demonstrar junto dos consumidores, juntamente com produtos de qualidade no final.

Outro ponto de impacto pode também ter sido a queda que tem vindo a ser verificada nas vendas da Huawei, onde os consumidores estão à procura de alternativas e a OnePlus pode ser uma das mais atrativas no momento. O crescimento de marcas como a Xiaomi, Realme e Vivo neste mercado também pode encontrar-se relacionado com este fator.

 

OnePlus 9

 

A nível europeu, os países que registaram mais vendas de dispositivos da OnePlus foram a Finlândia e Dinamarca, sobretudo a nível da venda de equipamentos 5G. Nestes países a OnePlus surge apenas atrás da Samsung e Apple.

 

Outro fator que também pode ter ajudado a empresa a ganhar algum destaque em determinados mercados pode ter sido a sua entrada nos dispositivos de entrada de gama. Modelos como o OnePlus Nord tem vindo a revelar-se uma excelente escolha a nível de qualidade vs preço, e uma boa opção para quem não procura dispositivos premium mais caros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech