1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO Max

 

O Netflix não se encontra a passar por um dos seus melhores períodos, depois de ter sido confirmado que a empresa registou, pela primeira vez em uma década, uma queda no número de utilizadores subscritos da plataforma.

 

Isto tem vindo a levar a empresa a focar-se mais em medidas para aumentar as receitas e os números de utilizadores. No entanto, enquanto isso acontece, parece que outras plataformas estão a ganhar algum destaque.

 

De acordo com os dados mais recentes da AT&T, parece que a plataforma da HBO e a HBO Max têm vindo a registar um aumento constante de utilizadores nos últimos tempos. Os dados apontam que, apenas durante o ano passado, a plataforma de streaming da WarnerMedia obteve mais 13 milhões de utilizadores assinantes.

 

Isto ainda se encontra longe dos números do Netflix, ou até mesmo da popularidade do Disney+, mas ao mesmo tempo parece demonstrar que a plataforma tem vindo a ser também uma escolha cada vez mais adequada para muitos utilizadores – seja por quem usa a mesma como a única plataforma de streaming, ou para quem a use como adição a outras.

 

Somente no último trimestre do ano a plataforma de streaming registou um crescimento de quase 3 milhões de novos utilizadores. Ambos os serviços contam agora com 76.8 milhões de utilizadores em todo o mundo. Este valor ainda se encontra abaixo dos 221.64 milhões da Netflix e dos 129.8 milhões da Disney Plus.

 

Resta saber se a HBO vai continuar a manter esta tendência de crescimento durante os próximos meses, conforme a rivalidade das plataformas de streaming também continua a aumentar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech