1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone da Xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a crescer em força no mercado, e os números da própria empresa parecem confirmar isso mesmo. A Xiaomi recentemente revelou os seus dados financeiros relativos ao ano de 2021, e mais uma vez demonstra o crescimento da marca no mercado mundial.

 

De acordo com os dados, a empresa obteve receitas no total de 46.870 milhões de euros. Este valor terá resultado em receitas para a marca em torno dos 3.140 milhões de euros, um valor que corresponde a um crescimento de quase 69.5% face ao ano anterior de 2020.

 

Em parte, o crescimento tem vindo a ser potenciado devido à aposta da marca sobre o setor dos smartphones, e também pelo seu aumento na participação em diversos países. No total foram vendidos 190 milhões de smartphones, em todo o mundo, com o nome da Xiaomi, o que representa um aumento de 30% face a 2020.

 

O departamento de investigação e desenvolvimento da empresa também foi um dos mais focados no relatório da marca, tendo sido um dos principais responsáveis por trazer novas tecnologias para os utilizadores finais – e que parecem ser também do interesse de muitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech