1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Xiaomi

 

Não existe como negar que a Xiaomi tem vindo a crescer consideravelmente no mercado, e isso nota-se também nos números da empresa respeitantes às vendas e às receitas.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa de análise do mercado CounterPoint, a Xiaomi foi uma das fabricantes de smartphones que mais crescimento registou ao longo do ano passado, uma tendência que tem vindo a manter-se nos últimos tempos.

 

Se tivermos em conta todas as principais marcas no mercado, verifica-se que foram vendidas cerca de 1391.1 milhões de unidades no total durante 2021, o que representa um crescimento de 4% face a 2020.

No entanto, por entre as marcas, a Xiaomi foi a que registou o maior crescimento nas vendas, com 190.4 milhões de unidades enviadas para o mercado, que representa um aumento de 31% face a 2020, onde atingiu as 145.7 milhões de unidades.

 

dados de vendas no mercado

 

A Samsung ainda lidera com o maior número de envios, no total de 270.7 milhões de unidades, mas o crescimento da mesma tem vindo a ser consideravelmente mais reduzido, em torno dos 6% face ao ano anterior.

Já a Apple conseguiu um crescimento de 18% este ano, atingindo as 237.9 milhões de unidades enviadas para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech