1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter

 

Durante o último trimestre, o Twitter obteve um dos seus melhores resultados dos últimos tempos a nível financeiro, tendo em conta que a pandemia colocou muita gente fechada em casa – e a recorrer à plataforma para passar algum tempo.

 

No entanto, o crescimento foi algo contido entre os meses de Julho e Setembro, com a empresa a registar 187 milhões de utilizadores diários ativos e monetizados. Este valor representa um aumento dos 185 milhões registados no período anterior, mas é um crescimento abaixo do que se esperava.

Ainda assim, este valor representa um aumento de 29% quando comparado com o ano passado.

 

Um ponto onde a empresa verificou melhorias encontra-se a nível das receitas de publicidade. Durante o período anterior um vasto conjunto de anunciantes da plataforma colocaram as suas campanhas em pausa – o que levou a uma queda considerável nos números. Agora a empresa regista receitas de 936 milhões de dólares em publicidade, o que representa um crescimento de 14% face a igual período do ano anterior – e tendo em conta que no período anterior tinham sido registado quedas de 19% neste valor.

 

Estas notícias, no entanto, surgem durante um período complicado para a empresa, que se encontra a fazer os possíveis para garantir que tudo está preparado para as eleições dos EUA e que a plataforma não volta a ser usada como forma de propagação de conteúdos falsos ou enganadores, nem que possui influencia nos resultados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech