Embora a Netflix tenha sido criticada depois de implementar as medidas para evitar a partilha de contas, a plataforma parece estar a crescer de forma considerável, se tivermos em conta os valores mais recentes.
De acordo com os dados da empresa, apresentados aos investidores da mesma, e relativos ao segundo trimestre do ano, a empresa conseguiu aumentar em 8 milhões os utilizadores subscritos no serviço de streaming.
Se tivermos em conta o número de utilizadores ativos na plataforma de streaming, estes ultrapassam os 278 milhões a nível global. Os analistas apontam que o crescimento pode continuar durante os próximos tempos, mesmo que a empresa continue a apertar as suas medidas para evitar a partilha de contas, e também tenha realizado recentemente algumas mudanças nas suas ofertas.
Ainda assim, o sucesso pode ser atribuído ao plano mais barato da empresa, suportado por publicidade, que parece estar a ser um atrativo para alguns mercados. Alguns utilizadores apenas pretendem uma forma simples e rápida de acederem a conteúdos de streaming, e estes planos fornecem isso mesmo com um custo mais em conta.
Ao mesmo tempo, a plataforma continua a apostar em trazer novos conteúdos para o serviço, tendo recentemente também confirmado que irá colocar algumas séries populares na Coreia do Sul disponíveis para utilizadores a nível global, o que pode atrair quem goste deste género de conteúdos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!