1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam logo

 

Com todas as medidas de quarentena que estão a ser aplicadas em vários países, a Steam registou esta semana um dos seus máximos históricos de utilizadores online no serviço. No passado dia 15 de Março a plataforma registou exatamente 20.313.451 utilizadores ativos ao mesmo tempo.

 

Dentro deste número, cerca de 6,4 milhões de utilizadores estavam  a jogar, sendo que os restantes encontravam-se apenas na aplicação ou mantinham a mesma aberta em segundo plano. De relembrar que a marca dos 19 milhões de utilizadores ativos tinha sido atingida em meados de Fevereiro deste ano, novamente em parte devido à propagação do coronavírus a nível mundial.

 

jogadores ativos steam

 

Existe mesmo a possibilidade de este valor voltar a ser superado dentro das próximas semanas. Atualmente existem cerca de 19 milhões de utilizadores ativos na plataforma, que para um dia de semana será algo consideravelmente elevado, mas que se enquadra nas várias medidas de quarentena que tem vindo a ser aplicadas em diversos países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech