1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon go

 

O Pokémon Go foi um dos jogos móveis mais bem sucedidos das últimas décadas, mas depois de um lançamento estrondoso o número de utilizadores ativos começou a diminuir consideravelmente.

 

Apesar disso, a plataforma ainda manteve uma boa base de utilizadores fieis ao jogo – muitos dos quais ainda permanecem no mesmo. Segundo a editora Niantic, este número de jogadores tem vindo mesmo a aumentar, com um crescimento de 35% desde Maio deste ano e até finais de Agosto.

Desde que foram introduzidas funcionalidades sociais na plataforma, terão sido realizadas mais de 113 milhões de ligações entre amigos, com mais de 2.2 mil milhões de presentes enviados entre si.

 

Outro fator que pode ter ajudado neste crescimento encontra-se sobre os eventos comunitários que são feitos mensalmente pela empresa, bem como a proximidade com o lançamento dos títulos Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! na Nintendo Switch.

 

A empresa não revelou, no entanto, o número de utilizadores ativos que se encontram atualmente na plataforma. De relembrar também que o jogo encontra-se atualmente na sua terceira geração de Pokémons, com vários a serem adicionados ao longo do tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech