1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em queda por dinheiro

 

O Twitter revelou durante o dia de hoje os seus resultados financeiros, relativos ao segundo trimestre do ano. E de acordo com os mesmos, apesar de a plataforma registar um aumento considerável no número de utilizadores, ainda se encontra a verificar dificuldades para gerar receitas significativas.

 

Nos últimos três meses, a plataforma registou um aumento considerável de novos utilizadores, estando agora em 41.5 milhões de mDAU (utilizadores ativos diariamente e monetizáveis). Em nível de utilizadores ativos na plataforma esta saltou dos anteriores 189.4 milhões para os atuais 196.3 milhões de utilizadores.

 

No entanto, mesmo com o crescimento de utilizadores, a plataforma ainda se encontra a verificar problemas para manter as receitas altas, tendo atingido os 1.18 mil milhões de dólares, que representa uma ligeira queda em comparação com igual período do ano anterior.

Não ajuda igualmente que, apesar das receitas, a empresa tenha ainda tido gastos de 1.52 mil milhões de dólares durante o mesmo período, que terão sido certamente agravados com toda a situação com a possível compra de Elon Musk.

 

Tendo em conta estes dados, a plataforma teve perdas de quase 270 milhões de dólares, em parte devido à instabilidade dos mercados financeiros a nível mundial.

A recente intenção de compra do Twitter por Elon Musk também terá, certamente, elevado as custas finais para a empresa, e ainda deve aumentar mais tendo em conta a batalha legal que se encontra a ser preparada entre as duas partes – e do qual o resultado ainda será incerto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech