1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi A2

 

A Xiaomi parece focada em aumentar a linha de smartphones que se encontram disponíveis para a gama de entrada, e depois de ter lançado o Redmi A1 na Europa, agora a empresa encontra-se a preparar para o modelo seguinte.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Xiaomi encontra-se a preparar para começar a produção na Europa do Redmi A2 e A2+. No caso do primeiro modelo, dependendo da versão, este deve surgir com os códigos de modelo 230238RN4DH e 23028RN4DI, enquanto o segundo deve surgir como 23028RNCAH e 2302RNCAI.

 

De acordo com o leaker Mukul Sharma, ambos os modelos encontram-se atualmente na fase de produção na Europa, e acredita-se que devem começar em breve a ser comercializados em larga escala.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o hardware destes modelos, mas é importante referir que ambos devem contar com um preço aproximado de 100 euros, portanto serão dispositivos básicos e com hardware modesto comparativamente a outros modelos. Espera-se ainda que contem com o Android 13 Go de fábrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech