1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12

 

O novo Redmi Note 12 ainda não se encontra disponível em todos os mercados, mas se os rumores mais recentes estiverem corretos, a empresa pode estar já a trabalhar numa nova versão, que deve ser lançada em breve na China.

 

De acordo com os rumores, a Xiaomi encontra-se a trabalhar já no novo Redmi Note 12S, uma versão de gama intermédia baseada no modelo do Redmi Note 12. Se tivermos em consideração o que se verificou em outros modelos da linha, espera-se que as melhorias do Redmi Note 12S sejam, sobretudo, a nível das câmaras.

 

Segundo revela o leaker Kacper Skrzypek, o dispositivo pode começar a chegar ao mercado da China em meados de Maio, sendo que deve receber a versão internacional nos meses seguintes. Este modelo vai contar com duas variantes: com e sem NFC. No entanto, ainda se desconhecem os detalhes relativamente às características, embora se acredite que venha a chegar com um processador da MediaTek.

 

De notar que a Redmi revelou, faz apenas alguns meses, que tinha planos de lançar menos dispositivos este ano, para se focar mais no desenvolvimento do software. No entanto, este modelo pode vir a confundir ainda mais a linha que já se encontra algo sobrecarregada – portanto, indo algo longe do que a empresa tinha anteriormente indicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech