1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO 150W carregador

 

Cada vez mais smartphones estão a chegar ao mercado com sistemas de carregamento rápido, mas a OPPO é sem dúvida uma das empresas que mais evolução tem vindo a fazer neste campo.

 

A sua tecnologia VOOC tem vindo a evoluir consideravelmente, e recentemente a empresa pode ter atingido um novo marco. Segundo os rumores mais recentes, a empresa pode ter conseguido desenvolver a tecnologia ao ponto da mesma atingir a capacidade de 150W, e é possível que o primeiro dispositivo a usar a mesma também não se encontre muito longe.

 

Os rumores apontam que a empresa encontra-se a iniciar a produção de teste do novo sistema de carregamento em 10A, que vai permitir ao sistema de carregamento rápido da marca atingir a capacidade de 150W de carregamento máximo.

 

De notar, no entanto, que apesar de a tecnologia se encontrar em desenvolvimento, ainda pode demorar algum tempo até que venha realmente a surgir num novo dispositivo. Os rumores apontam que os dispositivos da Oppo vão eventualmente receber a tecnologia, mas não indicam quando isso vai propriamente acontecer.

 

Espera-se que tanto a Oppo como a OnePlus ainda venham a lançar os seus próximos modelos com sistemas mais “modestos” de 65W e 80W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech