1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone a carregar

 

A OPPO poderá ser uma das primeiras fabricantes de smartphones a ultrapassar a marca dos 200W nos sistemas de carregamento dos seus dispositivos, caso os rumores realmente se confirmem.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a OPPO encontra-se a preparar um novo sistema de carregamento que iria atingir os 240W, ultrapassando assim todas as tecnologias que existem atualmente para dispositivos como smartphones.

Acredita-se que os detalhes desta nova tecnologia podem ser revelados até ao final do ano, mas de momento ainda é incerto se a mesma vai ser integrada em produtos finais durante este período de tempo.

 

OPPO 240W

 

É importante relembrar que esta tecnologia não seria algo propriamente novo, já que a OPPO tinha confirmado em Fevereiro deste ano que se encontrava a desenvolver o sistema SuperVOOC para 240W. No entanto, está assim mais próxima de chegar a um produto final no mercado.

 

Um dos principais problemas dos sistemas de carregamento rápido, sobretudo nestas capacidades, encontra-se sobre a elevada temperatura que gera para os componentes internos e a bateria, o que reduz a vida útil da mesma e, se aplicado incorretamente, pode mesmo levar a graves problemas e acidentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech