1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ColorOS

 

Com a chegada para breve da versão final do Android 12, a Oppo pode agora estar a preparar-se também para revelar a sua nova versão do ColorOS, que será baseada nesta versão do Android.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a OPPO pode vir a revelar o novo ColorOS 12 em breve, o que foi confirmado pelo próprio assistente virtual da empresa usado nos dispositivos vendidos na China.

 

O assistente digital Breeno, usado nos dispositivos da OPPO vendidos na China, quando questionado quando o ColorOS 12 iria ficar disponível, respondia que o mesmo estava quase a chegar, com o lançamento previsto para o dia 13 de Setembro.

 

A mensagem de resposta foi entretanto alterada pela Oppo para indicar apenas que o ColorOS 12 irá chegar “em breve”, mas não sem antes vários utilizadores confirmarem que o mesmo estava efetivamente a dar o dia 13 de Setembro como data de chegada.

 

mensagem do assistente a confirmar o colorOS 12

 

Caso a informação seja realmente verdadeira, isso também quer dizer que a versão final do Android 12 pode estar muito perto de ser oficialmente revelada pela Google, tendo em conta que a Oppo apenas pode lançar a nova versão do ColorOS quando a versão final do Android estiver também disponível para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech