1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Quando a Microsoft revelou o novo Windows 11, a empresa também confirmou que o sistema iria passar a receber atualizações num formato anual. Ou seja, todas as futuras grandes atualizações do sistema iriam deixar de ser semestrais para passarem a ser anuais – uma por ano.

 

Com isto, a próxima versão do Windows 11 que vai encontrar-se disponível será o Windows 11 22H2. Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre esta nova versão, os rumores apontam que a mesma encontra-se a ser desenvolvida sobre o nome de código “Nickel”, e é possível que venha a ser fornecida para o canal Dev do programa Insider durante as próximas semanas.

 

De acordo com um ficheiro de configuração da Microsoft, recentemente descoberto pelo utilizador do Twitter “techosarusrex”, a Microsoft pode revelar a nova versão do Windows para o programa Insider no dia 4 de Fevereiro de 2022.

A configuração refere ainda a data de 4 de Março de 2022, o que pode indicar que esta nova versão vai ser disponibilizada por fases para alguns utilizadores em diferentes datas.

 

Portanto, se estiver dentro do canal Dev do programa Insider, prepare-se para receber brevemente algumas novidades no sistema. Ou pelo menos mantenha-se atento ao Windows Update para receber todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech