1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Smartwatch

 

A Motorola encontra-se já a preparar para revelar um novo dispositivo no mercado, e vários rumores apontam que poderá tratar-se de um smartwatch que vai dar continuidade ao modelo Watch 100.

 

Segundo um novo registo da empresa na FCC, entidade dos EUA, esta encontra-se a certificar um novo smartwatch conhecido como Moto Watch 200. As imagens deixadas pela entidade também apontam algumas das características que poderemos ter neste modelo.

A imagem aponta para a existência de um ecrã com cantos ligeiramente arredondados mas um formato plano. Existem ainda dois botões na estrutura, que poderão ser usados para controlar o dispositivo.

 

Moto watch 200

 

Ainda se desconhece detalhes sobre as características ou o ecrã, mas a estrutura parece ser desenhada em alumínio, e surge também a indicação de que irá contar com GPS integrado, Bluetooth e um sensor para medição de batimentos cardíacos.

 

A empresa deve continuar a usar o Moto Watch OS, uma versão adaptada e dedicada do sistema operativo da marca, focado para os seus smartwatches. Até ao momento ainda se desconhece quando este modelo vai ser oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech