1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Tablet

 

Faz alguns meses que existem rumores sobre um suposto tablet da Google, embora ainda nada de concreto tenha sido confirmado pela empresa. No entanto, recentemente podem ter surgido novas indicações do que está para chegar.

 

De acordo com o leaker Kuba Wojciechowski, em parceria com o portal 91Mobiles, foram reveladas novas imagens do que poderemos esperar do Google Pixel Tablet. Estas imagens foram criadas tendo como base os rumores que foram sendo revelados sobre o dispositivo, e apesar de se tratarem de imagens conceito, dão uma ideia do que a Google pode estar a preparar.

 

Este equipamento foi levemente confirmado pela empresa durante o evento I/O deste ano, com a indicação de que o mesmo iria chegar com os mais recentes chips Google Tensor. Segundo Wojciechowski, o tablet encontra-se atualmente na fase de validação, onde estão a ser testadas as suas características e desempenho.

 

imagem do tablet da google

 

Tendo em conta que esta é uma das últimas fases de desenvolvimento de novos produtos, e onde são feitas todas as validações oficiais junto das autoridades, acredita-se que o modelo final do mesmo esteja praticamente concluída. Com isto, o lançamento também pode estar perto de acontecer, embora ainda se desconheçam detalhes nesse sentido.

 

 Os rumores indicam que o modelo deve contar com um ecrã de 10.95 polegadas, e suporte para uma stylus sobre o padrão de Universal Stylus Initiative (USI). Deve ainda chegar sobre duas versões, de 128 e 256 GB de armazenamento, ambas a suportarem Wi-fi 6.

As características são bastante aproximadas com o que se encontram nos tablets atualmente no mercado, o que dá alguma credibilidade para o facto de o produto estar muito perto de ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech