1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chip da Snapdragon

 

A Qualcomm continua a otimizar a sua linha dedicada de processadores Snapdragon, e se tivermos em conta os mais recentes rumores, é possível que o novo Snapdragon 8 Plus Gen 2 esteja cada vez mais perto de ser oficialmente revelado.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o Snapdragon 8 Plus Gen 2 deve chegar durante as próximas semanas, e possivelmente antes do Snapdragon 8 Gen 3, que está previsto de ser lançado em Outubro deste ano. Se tudo correr como esperado, este modelo deve ser lançado em novos modelos de smartphones já em julho de 2023.

 

O modelo Plus destaca-se, sobretudo, por contar com uma velocidade de clock mais elevada face ao modelo "não plus", o que deverá fornecer melhorias a nível de desempenho para o mesmo. Os rumores indicam que o clock deve encontrar-se nos 3.36 GHz, e 719 MHz para a GPU.

 

De acordo com o leaker Ebiden, o OnePlus Ace 2 Pro pode ser um dos primeiros modelos de smartphones a chegar ao mercado contendo este processador, embora mais devem seguir-se no futuro.

 

É importante relembrar que, faz apenas algumas semanas, existiam rumores que a Qualcomm poderia "saltar" o lançamento do SD 8 Plus Gen 2, devido à proximidade com a nova geração do chip na versão 3.

 

O Snapdragon 8 Gen 3 promete oferecer ainda mais desempenho, com velocidades de clock mais elevadas e uma nova GPU para melhor desempenho gráfico. Espera-se que a revelação oficial deste modelo aconteça nos últimos meses do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech