1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus tv banner

 

Durante o ano passado, surgiram rumores que a OnePlus estaria a desenvolver a sua própria TV para o mercado, com o lançamento previsto para 2019. Apesar de não terem sido reveladas muitas informações desde então, parece que os planos para isso ainda se mantiveram dentro da empresa.

 

Ishan Agarwal, conhecido pelas suas revelações antes do esperado sobre novos produtos no mercado, revelou pelo Twitter que a OnePlus estará a preparar-se para revelar as novas OnePlus TV.

Apesar de ainda não existirem detalhes concretos sobre como irá funcionar este sistema, o tweet aponta que novidades estão previstas para breve, o que indica que a empresa pode estar muito perto de revelar oficialmente este novo sistema.

 

tweet sobre OnePlus tv

 

A OnePlus ainda não confirmou oficialmente esta plataforma, nem apontou grandes detalhes acerca da mesma. Ainda se desconhece se a mesma será efectivamente um hardware – como uma TV com serviços específicos – ou se será apenas um serviço similar ao Apple TV e Netflix, onde os utilizadores podem aceder a conteúdos multimédia na cloud, por uma subscrição mensal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech