1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 4 Beta

 

A Samsung recentemente disponibilizou o One UI 3.1.1 para o Galaxy S21, mas parece que a primeira versão Beta da One UI 4, baseada no Android 12, não se encontra muito longe de aparecer.

 

De acordo com um utilizador nos fóruns de suporte da Samsung, a empresa deve abrir os testes Beta da One UI 4 em meados de Setembro. Espera-se que as primeiras versões a serem fornecidas sejam para a linha do S21.

 

Obviamente, deve-se ter esta informação como sendo um rumor, já que a Samsung ainda não confirmou oficialmente qualquer detalhe sobre a nova versão da One UI. No entanto, esta não é a primeira vez que surgem rumores de que a versão Beta da One UI 4 se encontra em testes.

Ainda de forma recente um teste feito na aplicação Geekbench sobre um S21 Ultra confirmou que o dispositivo se encontrava numa distribuição do Android 12, o que indica que a Samsung pode já ter iniciado os testes internos em vários dispositivos faz algum tempo.

 

Além disso, a empresa tem vindo lentamente a atualizar os seus módulos para serem compatíveis com o Android 12, e as diferentes aplicações da mesma. Isto também confirma que a empresa está a testar a nova versão do sistema, e a garantir que todas as suas apps estão funcionais no mesmo.

 

Por enquanto não existem detalhes oficiais de quando esta nova versão da One UI vai encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech