1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia

 

A Sony não é uma das marcas com maior destaque no mercado dos smartphones, embora a empresa tenha vindo a tentar mudar essa ideia com os seus últimos lançamentos. E apesar de ainda estar longe de superar os seus rivais, a empresa parece dedicada em continuar a lançar novidades para os fãs.

 

As mais recentes podem ser sobre o novo Sony Xperia 5 IV, que novas certificações das autoridades nos EUA parecem confirmar que se encontra cada vez mais perto de se tornar uma realidade.

 

O dispositivo surgiu recentemente numa nova certificação, a qual indica algumas das características do mesmo. Este deve contar com 155.74mm de altura e 67.1mm de largura, o que indica tratar-se de um equipamento de pequenas dimensões.

 

A certificação indica ainda que o modelo deve contar com uma entrada USB-C, NFC e uma entrada de som de 3.5mm – algo raro nos dispositivos hoje em dia. Chega ainda com certificação para Wi-Fi 6 e suporte para carregamento sem fios.

 

Infelizmente a certificação não deixa detalhes a nível do hardware, mas os rumores do passado indicam que o modelo deve contar com um Snapdragon 8+ Gen 1, acompanhado por um sensor principal de 12 MP IMX557, uma lente telefoto de 12 MP IMX663 e ainda uma lente ultra-wide de 12 MP IMX363.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech