1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10 lite

 

A Samsung pode estar muito perto de lançar os seus dois novos modelos Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite no mercado. Todos os indícios apontam que essa revelação deve ocorrer muito brevemente no mercado.

 

De acordo com o portal The Korea Herald, os rumores apontam para que a Samsung aproveite o evento CES, no inicio do próximo ano, para revelar todas as novidades da empresa para esse ano. Entre essas revelações encontra-se os novos dispositivos “Lite” da empresa, que pretendem ser variantes mais baratas dos dispositivos atualmente disponíveis para compra.

 

A confirmar isso mesmo encontram-se também a crescente onda de revelações dos dois modelos que têm vindo a surgir pela Internet. Nos últimos dias têm vindo a surgir cada vez mais imagens e revelações sobre as configurações destes dois modelos.

 

De relembrar que o Galaxy S10 Lite deverá contar com um ecrã de 6.7 polegadas Super AMOLED, juntando uma câmara frontal de 32MP. No interior encontra-se um processador Snapdragon 855, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, que podem ser expandidos até 1TB via microSD.

Na parte traseira encontra-se um sensor da câmara de 48MP, acompanhado por outro de 12MP ultra-wide e um de 5MP lente macro.

 

No caso do Galaxy Note 10 este deve contar com um ecrã de 6.7 polegadas Super AMOLED, um processador Exynos 9810, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno com suporte até 512GB por microSD. Outro destaque encontra-se na utilização da entrada de 3.5mm, que deve surgir neste modelo, em conjugação com as câmaras triplas similares ao smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech